Felix para sempre, de  Kacen Callender | Podcast Clã das Pretas

Olá! Hoje, dia 31 de agosto de 2022, foi ao ar o terceiro episódio do podcast Clã das Pretas, e rolou uma conversa muito bacana sobre o livro “Felix para sempre“, de Kacen Callender.

Saiba mais sobre o livro:

“Felix Love nunca se apaixonou, o que ele considera uma ironia, já que seu sobrenome significa amor. Tudo o que ele mais quer é entender o sentimento de se apaixonar, de se dedicar por inteiro a alguém. Ele também gostaria de saber a razão de isso parecer tão fácil para todos, exceto para ele. Embora tenha orgulho de sua identidade, no fundo Felix receia ser marginalizado por ser negro, queer e transgênero, motivo suficiente para afastá-lo de seu felizes para sempre.

Quando um estudante anônimo expõe fotos antigas de Felix antes da transição e começa a atacá-lo com mensagens transfóbicas, Felix cria um plano de vingança contra a única pessoa de quem suspeita. O que ele jamais conseguiria imaginar é que esse plano o colocará no meio de um quase triângulo amoroso que o fará questionar o que sente sobre as pessoas que o rodeiam. Enquanto tenta equilibrar o plano de vingança e a confusão de sentimentos, Felix empreende uma jornada de questionamentos e autodescobertas. Felix para sempre é uma história honesta e cativante sobre identidade, amizades, primeiras paixões e sobre reconhecer o amor que merecemos.”

Um episódio muito gay sobre Felix para Sempre, dramas adolescentes e signos.

Com mediação de Milena Enevoada (@enevoadaa) e participação de Isa e Pétala Souza (@afrofuturas), Lorena Ribeiro (@passosentrelinhas), e Luciana Bento (@amaepreta), você vai descobrir que estamos aprendendo amar Felix para sempre. O episódio está dividido em duas partes: a primeira, livre de qualquer sinal de spoiler (vá sem medo!), e a segunda parte, com o tanto de spoilers que conseguimos compartilhar com nossas línguas sedentas por fofoca mágica (hahahaha).

Esperamos que gostem. Pega a pipoca ou prepara os pratos pra lavar e mete o dedão no play.

Compartilhe nas redes sociais: #felixparasempre #cladaspretas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s