Se você gosta de uma dessas histórias, vai gostar da outra com certeza

Ambos são romances voltados para o público jovem e narram histórias de dois amigos que se apaixonam um pelo outro. Elas também têm em comum o fato de primeiro terem sido lançadas em quadrinhos e depois adaptadas para séries na Netflix.
Você já as conhecia? 🤔
🌈 “Heartstopper” é uma série de histórias em quadrinhos que nos apresenta Nick e Charlie, adolescentes britânicos que de início têm nada a ver um com o outro, mas depois vão se descobrindo apaixonados.
O Nick, nesse processo, se entende bissexual e nós podemos acompanhar todo o seu amadurecimento sobre essa característica pessoal. “So cutes” 🥺
🌈 “Não consigo te alcançar” (ou Kimi ni wa Todokanai, no título original) é uma série de mangás que conta como os adolescentes japoneses Haru e Kentaro são amigos desce crianças, inseparáveis, mas mesmo assim não conhecem muito bem algumas particularidades importantes um sobre o outro.
Kentaro é seguro de seus sentimentos pelo amigo, mesmo achando que não tem chances com ele. Já Haru fica com a cabeça toda bagunçada quando se percebe olhando o melhor amigo de modo diferente, depois de tanto tempo convivendo com o outro.
Eu amo “Heartstopper”; tanto os livros quanto a série. E foi uma grata surpresa descobrir “Não consigo te alcançar” nas buscas pela plataforma de streaming, porque também me encantei pela história e como todos os jovens se relacionam saudavelmente na escola, com acolhimento e buscando se apoiarem, apesar das desavenças.
São histórias fofinhas para dengar nossos dias atribulados. Eu indico demais que assista ambos 🥰
Kimi ni wa Todokanai, pelas minhas pesquisas, ainda não teve os mangás traduzidos para o português, mas se a série bombar, é bem capaz de que essa belezinha chegue em breve pra nós.



Deixe um comentário