Antologias

⠀⠀

Vejo Cores em Você

“A antologia ‘Vejo Cores Em Você‘ reúne textos que trazem à tona os relacionamentos do cotidiano de pessoas LGBTQIA+, de maneira poética, por vezes dramática e engraçada […].”

Participo com o conto “Até Quando?”: Anayra faz o mesmo percurso de ônibus todos os dias, rumo à universidade, sempre no mesmo horário. Não para manter a pontualidade, mas para poder observar a garota de cabelos coloridos, que mexe com a sua cabeça há meses. Tímida, ela não tem coragem de se apresentar. Mas, o Destino resolve dar um empurrãozinho. E outro. E outro… Até quando? Para comprar, solicite aqui.

⠀⠀

Escritas Femininas em
Primeira Pessoa

A antologia “Escritas femininas em primeira pessoa” reúne 44 contos de mulheres negras e indígenas (cis e trans), selecionados durante o I Chamamento Oralituras: Escritas Femininas em Primeira Pessoa, organizado pela jornalista e editora Maitê Freitas.
Compondo o livro, as escrevivências das autoras se costuram em narrativas ficcionais, documentais e afrofuturistas. Participo com o conto (Re)Encontro. Você pode comprar o livro no site da Oralituras Editora, aqui.