O TELEFONE PRETO: Lançamento nos cinemas, em julho de 2022

Imagem de divulgação

Título: O telefone preto
Diretor: Scott Derrickson
Duração: 1h42m
Produtoras: Blumhouse Productions, Crooked Highway
Gênero: Terror/Thriller
Classificação: +16 Anos
Lançamento no Brasil: 21 de julho de 2022

O telefone está silencioso. E está tocando.

Sobre o filme

“O diretor Scott Derrickson retorna às suas raízes de terror e se associa novamente à marca mais importante do gênero, Blumhouse, com um novo thriller de terror.

Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.”

Imagem de divulgação do filme

Finney Shaw (Mason Themes) um tímido, mas perspicaz, rapaz de 13 anos, é raptado por um sádico assassino (Ethan Hawke) que o enclausura numa cave à prova de som. Quando um telefone desligado começa a tocar, Finney descobre que consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. Este filme é dirigido pelo diretor Scott Derrickson (Doutor Estranho, A Entidade, O Exorcismo de Emily Roose).


Já é mais que sabido que Hollywood e o público abraçou de vez a estética setentista/oitentista, e é com essa “vibe” que o filme O Telefone Preto conta sua história.

Acredito que pela liberdade que as crianças tinham na época, a pouca tecnologia e por alguns casos de assassinato/sequestro que realmente existiram, faz com que um filme de terror desse estilo realmente faça sentido.

Imagem de divulgação de O Telefone Preto

É uma história bastante simples, mas é bem contada e atuada, principalmente pelo assassino e pelo protagonista. Sem essa boa troca, talvez o filme não funcionasse. Todos os outros personagens coadjuvantes são muito bem colocados, caracterizados e cumprem uma função na história. O enredo não se preocupa em trazer só ação ou só sustos e dosa tudo muito bem.

Eu particularmente fiquei ansiosa e instigada com vários momentos e vibrei com o final, que é realmente emocionante.

Você se interessou pelo lançamento? Eu estava na expectativa para ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s